Portal Tio Hugo
App da verdinha

Ibirapuitã - Prefeito Provenci recebe a visita de alunos da Escola Saldanha Marinho

portaltiohugo.com

Por Departamento de Jornalismo em 15/09/2021 às 15:04:37
Com o objetivo de fortalecer a parceria entre a Escola Estadual de Ensino Médio Saldanha Marinho e o Poder Público Municipal na ação de recolhimento do lixo eletrônico que acontecerá na próxima semana no Município, na manhã desta terça-feira, 14, alunos do 2º ano da referida escola visitaram o chefe do Executivo.
Na ocasião foram entregues ao Prefeito algumas cartas, onde alunos da instituição de ensino manifestam-se gratos com a Administração Municipal pelo engajamento na campanha e solicitam que a Prefeitura realize continuadamente campanhas e ações desta natureza visando a preservação do meio ambiente.
José Nicolodi Provenci, parabenizou a Escola Saldanha Marinho pela sua importância bem como pelo relevante trabalho que vem prestando em nossa comunidade. Provenci ressaltou que a Administração estará analisando as reivindicações dos estudantes e sempre será parceira das iniciativas que venham a contribuir para o bem-estar de todos.
"O nosso objetivo é que possamos através dessa atividade sensibilizar crianças, adolescentes e adultos, ou seja, toda a sociedade ibirapuitense sobre a importância da preservação ambiental, como forma de incentivar a participação de todos na preservação da nossa natureza." completou o gestor.
SOBRE A CAMPANHA
Com o intuito de proteger o meio ambiente e dar a destinação correta a todo material eletrônico em desuso, a Prefeitura Municipal de Ibirapuitã por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Escola Saldanha Marinho realizarão no dia 24 de setembro, a coleta de lixo eletrônico.
Aparelho de som, notebook, celular, som automotivo, CPU, aparelhos telefônicos, monitor de tubo, HD, centrais telefônicas, TV de tubo, memória, modem, home theater, processador, roteador, DVD, placa mãe, fax, vídeo cassete, placa de vídeo, copiadora, vídeo game, mouse, impressora, receptor parabólica, teclado, fios/cabos, receptor TV, estabilizador, fontes em geral, eletrodomésticos, nobreak, carregadores em geral, forno elétrico, máquina de lavar, micro-ondas e antenas, pilhas entre outras serão recolhidos nesta data.
O recolhimento acontecerá durante o dia todo nos seguintes locais:
Bairro Centro: Escola Saldanha Marinho;
Bairro Horizonte: Bar do Luiz;
Bairro Jardim: Mercado da Solange;
Bairro Floresta: Bar do Paraguai.
Será realizada a doação de mudas nativas para quem fizer a entrega de lixo eletrônico no dia
24.
A Administração Municipal pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Fonte: Imprensa PM Ibirapuitã

Comunicar erro
New Tech
Revisa