Portal Tio Hugo

Ernestina - Administração Municipal entrega doces aos alunos da rede municipal de ensino

portaltiohugo.com

Por Administrador em 31/03/2021 às 23:15:53
Na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito Renato Becker acompanhado da primeira-dama Elena Becker, e a secretária municipal da Educação, Sueli Penz, realizaram a entrega de doces para os alunos da rede de ensino de Ernestina. Em virtude da pandemia da Covid-19, e pensando na segurança de todos, a Secretaria Municipal de Educação realizou um Drive Thru, com a presença do "Coelho da Páscoa." Os alunos acompanhados de seus pais, juntos com os professores, funcionários e comunidade ernestinense, realizaram um desfile com a presença do "Coelho da Páscoa", que saiu do trevo de acesso à Ernestina até a Praça Norberto Gayer, onde ocorreu a entrega dos doces para os alunos e crianças.
A Páscoa se comemora a ressurreição de Jesus Cristo, momento de reflexão e, de renovarmos a nossa fé e de compartilhar esperança e solidariedade. Entretanto, não podemos esquecer da magia e alegria das crianças com o personagem simbólico da páscoa, o "Coelho", ressalta a secretária da Educação, Sueli Penz.

Segundo a secretária Sueli Penz: "Foi muito emocionante ver nos olhos de cada criança, a alegria em ver o "Coelho". Esse projeto só foi possível de ser realizado, graças o apoio e a colaboração de todos que doaram os doces para serem distribuídos.

Agradecemos aos pais que tiraram um tempinho para trazer seus filhos. A todos que se envolveram, pois ninguém consegue trabalhar isolado, precisamos uns dos outros. Estamos vivendo tempos difíceis e esse projeto da Páscoa mostrou a solidariedade das pessoas do nosso município."
Na oportunidade, o prefeito Renato Becker, afirmou que: "Nossos desejos são de paz e muita saúde para a população ernestinense. Que as famílias estejam mais unidas, pois estamos passando por um momento difícil, onde a união e a fraternidade tem de andar de mãos dadas."
A administração municipal deseja a todos, uma Feliz e Abençoada Páscoa.

Fonte: Imprensa PM Ernestina

Comunicar erro
ANUNCIE 2
ANUNCIE